Deputado tucano eleito fala em cumprir mandato, mas dá dica para RC: “Estou à disposição do Governo”; mudança pode reconduzir Májor Fábio à Câmara

Apesar de se prontificar a exercer o mandato de deputado federal para o qual foi eleito no pleito de 2010, o deputado Romero Rodrigues (PSDB), não escondeu a possibilidade de vir a ocupar um dos cargos do Governo Ricardo Coutinho a partir do próximo ano.

Na manhã desta terça-feira (23) Romero negou que tenha recebido convite para integrar a equipe do socialista, porém se colocou a disposição do Governo.

“Pretendo cumprir meu mandato, mas estarei à disposição do Governo”, admitiu.

Caso chegue a ocupar espaço no Governo Ricardo Coutinho, Romero abrirá espaço para o suplente Májor Fábio, do DEM. O parlamentar alcançou uma votação surpreendente de quase 70 mil votos e é hoje uma das lideranças nacionais em defesa da PEC 300, proposta que reajusta o salário de policiais e Bombeiros em todo o país.

Ainda na manhã de hoje, durante discurso no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, o tucano se comprometeu a se empenhar em aprovar a Lei da Organização Judiciária do Estado (Loje), que foi adiada pela ausência do parecer do relator da matéria, Dinaldo Wanderley (PSDB).

 


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…