A Paraíba o tempo todo  |

Romero pode assumir Secretaria

Deputado tucano eleito fala em cumprir mandato, mas dá dica para RC: “Estou à disposição do Governo”; mudança pode reconduzir Májor Fábio à Câmara

Apesar de se prontificar a exercer o mandato de deputado federal para o qual foi eleito no pleito de 2010, o deputado Romero Rodrigues (PSDB), não escondeu a possibilidade de vir a ocupar um dos cargos do Governo Ricardo Coutinho a partir do próximo ano.

Na manhã desta terça-feira (23) Romero negou que tenha recebido convite para integrar a equipe do socialista, porém se colocou a disposição do Governo.

“Pretendo cumprir meu mandato, mas estarei à disposição do Governo”, admitiu.

Caso chegue a ocupar espaço no Governo Ricardo Coutinho, Romero abrirá espaço para o suplente Májor Fábio, do DEM. O parlamentar alcançou uma votação surpreendente de quase 70 mil votos e é hoje uma das lideranças nacionais em defesa da PEC 300, proposta que reajusta o salário de policiais e Bombeiros em todo o país.

Ainda na manhã de hoje, durante discurso no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, o tucano se comprometeu a se empenhar em aprovar a Lei da Organização Judiciária do Estado (Loje), que foi adiada pela ausência do parecer do relator da matéria, Dinaldo Wanderley (PSDB).

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe