Por pbagora.com.br

Os campinenses devem tomar conhecimento no próximo dia 10 de agosto de 2020 do nome que representará o bloco liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na disputa pela sucessão municipal, e que deverá agregar o bloco em uma candidatura único da base aliada. A previsão foi dada nesta quinta-feira (23), durante entrevista à Rádio Caturité FM, pelo prefeito da cidade, que aguarda o resultado de uma pesquisa qualitativa para avaliar qual é o postulante com as melhores chances de encabeçar a disputa.

Com o resultado em mãos, Romero disse que pretende verificar qual é o anseio da população campinense para fazer a escolha. O gestor adiantou, no entanto, que pretende conversar com todos os partidos que fazem parte da sua base em Campina Grande, sem excluir ninguém para definir quem fará a composição da chapa nas eleições municipais deste ano.

Nomes como o de Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar Correia Lima estão na “linha de frente” dos estão sendo cogitados. No tocante a vice, o PP, com Lucas Ribeiro, e o PSC, com Renato Gadelha, são os partidos cotados para o posto.
“Vamos conversar com as lideranças da cidade. Na verdade, já estamos conversando. Vamos conversar com o PP, com o PSC, com o Pros, PRB e com os partidos da base em Campina Grande, não vou excluir nenhum”, ressaltou.

O prefeito ainda citou que não vê motivos para que não haja a reunião de toda a base em torno de um nome e defendeu que haja apenas uma candidatura da situação no primeiro turno.

“Não vejo razão para estimular mais de uma candidatura”, enfatizou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem receberá o FGTS pela Caixa nas suas contas ainda neste mês

A Caixa Econômica depositará ainda neste mês parte do resultado do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) do ano de 2019, no montante de R$ 7,5 bilhões, nas…

Assintomático: Dória testa positivo para covid-19

O governador de São Paulo, João Doria, está com covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje (12) em coletiva de imprensa para…