A Paraíba o tempo todo  |

Romero planeja para 10 de agosto escolha do nome do candidato à PMCG

Os campinenses devem tomar conhecimento no próximo dia 10 de agosto de 2020 do nome que representará o bloco liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na disputa pela sucessão municipal, e que deverá agregar o bloco em uma candidatura único da base aliada. A previsão foi dada nesta quinta-feira (23), durante entrevista à Rádio Caturité FM, pelo prefeito da cidade, que aguarda o resultado de uma pesquisa qualitativa para avaliar qual é o postulante com as melhores chances de encabeçar a disputa.

Com o resultado em mãos, Romero disse que pretende verificar qual é o anseio da população campinense para fazer a escolha. O gestor adiantou, no entanto, que pretende conversar com todos os partidos que fazem parte da sua base em Campina Grande, sem excluir ninguém para definir quem fará a composição da chapa nas eleições municipais deste ano.

Nomes como o de Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar Correia Lima estão na “linha de frente” dos estão sendo cogitados. No tocante a vice, o PP, com Lucas Ribeiro, e o PSC, com Renato Gadelha, são os partidos cotados para o posto.
“Vamos conversar com as lideranças da cidade. Na verdade, já estamos conversando. Vamos conversar com o PP, com o PSC, com o Pros, PRB e com os partidos da base em Campina Grande, não vou excluir nenhum”, ressaltou.

O prefeito ainda citou que não vê motivos para que não haja a reunião de toda a base em torno de um nome e defendeu que haja apenas uma candidatura da situação no primeiro turno.

“Não vejo razão para estimular mais de uma candidatura”, enfatizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe