Romero agradece apoio de Rômulo a sua reeleição, mas nega apoiar o vice para o Senado
Em uma declaração bombástica, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), revelou que não votará em Rômulo Gouveia para o Senado. Em entrevista a Rádio 98 nesta terça-feira, Romero deu a entender que votará em Cícero Lucena que disputará á reeleição.
Apesar o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) ter garantido publicamente votará e trabalhará para a reeleição do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues foi enfático ao afirmar que não votará em Rômulo para o Senado. No entanto, ele fez questão de agradecer ao vice governador por ter antecipado que votará no tucano em 2018.
Romero garantiu ainda que seu irmão Moacir Rodrigues (PSD) que é secretário Adjunto da Interiorização do Estado votará em Gouveia para o Senado, mas não acompanhará o governador Ricardo Coutinho.
Segundo Romero, ele vai acompanhar integralmente o que decidir o PSDB e não deve votar para o Senado no vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), apesar deste ter antecipado publicamente votará e trabalhará para a reeleição do prefeito de Campina Grande em 2018. “Vou estar integralmente na chapa de Cássio. Apesar de Rômulo anunciar o voto na minha reeleição vou acompanhar meu partido. Eleição é eleição”, disse Romero.
Moacir ficará com Cássio – Sobre seu irmão Moacir Rodrigues que ocupa cargo no governo de Ricardo Coutinho (PSB), e deve ser candidato a deputado federal pelo PSD comandado no Estado pelo atual vice-governador, o gestor campinense revelou que Moacir votará em Rômulo Gouveia para o Senado, mas no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador. “Tem coisa que não precisa se divulgar, pois é coisa de fórum íntimo, mas digo que não vou abrir mão disso.”
Mesmo sendo aliado histórico de Cássio, Rômulo decidiu seguir com o governador Ricardo Coutinho, e vai votar na reeleição do socialista.
PBAgora