Embora insista em desmentir os boatos de que poderia deixar o ninho tucano para ingressar numa legenda da base da presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tem dado mostras de que pode deixar o partido e se aproximar do Palácio do Planalto.
Fontes ligadas ao Palácio do Bispo – sede do governo municipal – revelaram que recentemente Romero manteve uma demorada conversa junto a um integrante de renome da base aliada de Dilma em Portugal onde o gestor campinense passou as férias com a família. Na conversa os dois teriam tratado entre outros assuntos da mudança de partido do prefeito campinense.
“Se um dia eu tiver a intenção de me desfiliar do PSDB, comunicarei pessoalmente aos dirigentes do partido”, disse Romero Rodrigues recentemente.
Nos bastidores, aliados garantem que o interesse de Romero em se filiar a um partido aliado da presidente Dilma Rousseff seria para conseguir mais verbas federais para o município. Vale lembrar que quando a presidente veio a CG Romero fez questão de presentear a petista, tendo inclusive feito elogios ao seu governo.
O irmão de Romero Moacy Rodrigues que será candidato a deputado federam em 2014, também já anunciou a sua pretensão de entrar em um partido aliado do Palácio do Planalto.
PBAgora
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as…
Através de suas redes sociais, o deputado estadual João Paulo Segundo rebateu as declarações feitas…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), agradeceu nesta segunda-feira…
O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, anunciou que a Fundação PB Saúde deve…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), defendeu, em reunião na residência oficial na última…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…