A Paraíba o tempo todo  |

Romero manteve dialogo com integrante da base de Dilma em Portugal durante férias

 Embora insista em desmentir os boatos de que poderia deixar o ninho tucano para ingressar numa legenda da base da presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tem dado mostras de que pode deixar o partido e se aproximar do Palácio do Planalto.

Fontes ligadas ao Palácio do Bispo – sede do governo municipal – revelaram que recentemente Romero manteve uma demorada conversa junto a um integrante de renome da base aliada de Dilma em Portugal onde o gestor campinense passou as férias com a família. Na conversa os dois teriam tratado entre outros assuntos da mudança de partido do prefeito campinense.

“Se um dia eu tiver a intenção de me desfiliar do PSDB, comunicarei pessoalmente aos dirigentes do partido”, disse Romero Rodrigues recentemente.

Nos bastidores, aliados garantem que o interesse de Romero em se filiar a um partido aliado da presidente Dilma Rousseff seria para conseguir mais verbas federais para o município. Vale lembrar que quando a presidente veio a CG Romero fez questão de presentear a petista, tendo inclusive feito elogios ao seu governo.

O irmão de Romero Moacy Rodrigues que será candidato a deputado federam em 2014, também já anunciou a sua pretensão de entrar em um partido aliado do Palácio do Planalto.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe