Categorias: Política

Romero manda recado para base aliada: “Criar bico e constrangimento não é o caminho”

PUBLICIDADE

 Um puxão de orelhas para o ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD). Em um recado direto,  aos vereadores da sua bancada que se dizem insatisfeitos e que o acusam de não recebê-los, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), deixou claro que não aceitará “pressões” dos aliados. Em um tom mais “severo” ele disse que criar biquinho e constrangimento não é o caminho”, e sempre sempre recebeu todos os vereadores da bancada. Ao contrário do que reclamou alguns vereadores, Romero garantiu que nunca teve dificuldade para receber e ouvir os governistas.

– É só me procurar que eu recebo, não há dificuldade. Já disse para os vereadores que não precisa marcar agenda e que onde eu estiver eu os recebo. Agora, se ficar com “biquinho” aí vai ter dificuldade. Não precisa esse tipo de burocracia de ter que mandar um ofício formal. Comigo não existe essa formalidade. Criar “biquinho”, fazer requerimento e criar constrangimento e dificuldade não é o caminho – comentou.

Ao ser indagado particularmente sobre a postura do o vereador Pimentel Filho que tentou constrangê-lo ao apresentar um requerimento na Câmara Municipal em que pede esclarecimentos sobre as mudanças no São João, Romero afirmou que não, e que já conversou com o parlamentar.

– Ele esteve comigo, junto com o filho Bernardo, e conversamos demoradamente. O São João de Campina Grande vai continuar sendo um evento da prefeitura e público. Não se vende São João. É um bem imaterial e não se vende bens imateriais. Se for para falar do contexto da linha principal do requerimento, ele está equivocado, pois não existe privatização. O que eu estou fazendo é um modelo que ninguém teve coragem de fazer, porque economiza para a cidade e quando se economiza, geralmente, vai sempre criar dificuldade para alguém que, talvez, se beneficiasse da festa. Estou acabando com isso. Evidentemente, vai desagradar a um, dois ou três, mas vai agradar ao restante da cidade. Estou com a consciência muito tranquila – pontuou, em entrevista à ´Correio FM´.

O tucano ainda destacou que não está na política para agradar todo mundo.

– Você tem que ser verdadeiro, e eu sou. Não vou agradar na política, e nem na prefeitura, todo mundo. Eu não fui eleito para agradar todo mundo. Fui eleito para fazer o que é certo e o que manda a minha consciência – finalizou.

 

 

Severino Lopes

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Campina Grande é a cidade que mais vacinou no Dia D de Vacinação da Influenza

Como tudo em Campina Grande é superlativo, o dia D de vacinação da Influenza na…

19 de maio de 2024

Ex-presidiário tem casa invadida e é executado com mais de dez tiros, em Bayeux

Na noite deste sábado (18), um homem foi assassinado após ter sua casa invadida no…

19 de maio de 2024

Celebração de Pentecostes reúne milhares de fiéis e prefeito Cícero destaca momento para alimentar a fé

O prefeito Cícero Lucena, acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena, expressou neste domingo (19), durante a…

19 de maio de 2024

Dia D contra a gripe: mais de 56 mil doses são aplicadas no estado

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria…

19 de maio de 2024

João Pessoa é escolhida para gravação do filme ‘Esperançar’ e prefeito acompanha trabalho da equipe

João Pessoa foi escolhida como local para a gravação do filme ‘Esperançar’, que aconteceu neste…

19 de maio de 2024

Propaganda em geral: veja o que pode e o que não pode ser feito nestas eleições e fique atento

Regras para a realização de carreatas e distribuição de santinhos estão listadas na Resolução TSE…

19 de maio de 2024