A Paraíba o tempo todo  |

Romero quer apoio de Cartaxo em 2022: “Quando ele precisou, fomos solidários”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com nome já colocado para disputar o Executivo estadual em 2022, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, articula para obter, em João Pessoa, o apoio da família Cartaxo. O gestor campinense lembrou que em 2018 se colocou à disposição dos irmãos para apoiar Lucélio Cartaxo, que disputou vaga no Senado.

“Pretendo contar com o apoio de todos”, declarou Romero, reafirmando que pretende disputar o Governo do Estado. Ele disse que estará disposto a dialogar com os irmãos Cartaxo. “No que depender de mim, vou ousar em conversar e convencer. [Dialogar] com Luciano Cartaxo, que lá atrás, quando ele precisou do nosso apoio na candidatura de Lucélio Cartaxo nós fomos solidários e correspondemos a expectativa e a confiança porque fomos vitoriosos em Campina Grande.

Torcendo pela restauração da saúde do senador José Maranhão (MDB), internado em São Paulo com covid-19, Romero disse ter interesse de também conversar com a cúpula do MDB em busca de apoio no próximo pleito. “Vamos conversar com o senador José Maranhão. Conversei com ele durante o último processo eleitoral e assim iremos conversar com todo mundo”, disse Romero.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe