Por pbagora.com.br

Ex-prefeito de Campina Grande repercutiu vídeo de apoiadora sem máscara beijando mão do presidente

Ignorando a polêmica em torno da fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o não uso de máscaras, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), postou um vídeo no qual uma senhora que se diz sua apoiadora beija a mão do presidente que, em resposta, cita o nome de Romero como um possível candidato ao Governo da Paraíba.

No vídeo, cujo a data da gravação não é informada, a apoiadora, que aparenta ser idosa, não usa máscara de proteção ao contágio da covid-19, assim como as pessoas que a cercam. Bolsonaro e a equipe presidencial também não usam o equipamento.

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…