A Paraíba o tempo todo  |

Romero espera grandeza por parte dos adversários

Romero Rodrigues diz que vai buscar aliados e adversários para construir a união em prol de CG: “Eles terão grandeza para não se negarem” 

O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) informou que a meta neste momento é unir forças em prol da cidade e que vai procurar adversários e aliados para conseguir as melhorias.

 

"Vou procurar todos, adversários e aliados para buscar a união da classe política em prol de Campina Grande. Cobrarei todos os dias por essa parceria e união com os governos e políticos. Eles não vão se negar a ajudar Campina Grande. Todos eles foram eleitos pelo povo e para o povo, todos têm a grandeza e não vão se negar", destacou.

 

Romero afirmou ainda que deve voltar aos seus trabalhos parlamentares como deputado federal na próxima segunda na Câmara Federal e que lá vai estabelecer diálogo com deputados paraibanos e o ministro  Aguinaldo Ribeiro(PP) e os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB) a fim de conseguir verbas para as proposituras do seu programa de governo.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe