A Paraíba o tempo todo  |

Romero entrega 58 casas no bairro Novo Horizonte em CG

Com a presença do presidente da Câmara de Vereadoes de Campina Grande Nelson Gomes Filho, o prefeito Romero Rodrigues, entregou na manhã desta segunda-feira (04), 58 casas construídas no bairrro Novo Horizonte, nas proximidades do Distrito dos Mecânicos. Os imóveis foram construídos na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Durante a solenidade, Romero garantiu, que um dos seus desafios a frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande será reduzir ainda mais o deficit habitacional na cidade. Ele prometeu avançar com a política de construção de casas populares e para isso pretende ampliar a parceria com o governo federal através do Ministério das Cidades. Já próximo ano a Prefeitura pretende em convênio com o Governo Federal construir aproximadamente duas mil novas moradias no Município. Ele reafirmou que a atual gestão está preocupada e voltada para a garantia de acessibilidade ao segmento dos portadores de necessidades especiais.

 

O projeto do Novo Horizonte prevê, ainda, a construção total de 62 casas, sendo quatro delas adaptadas para portadores de necessidades especiais. A solenidade foi prestigiada por secretários como Geraldo Nobre, titular da pasta de Serviços Urbanos; vereadores e a comunidade.
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho, que participou da entrega de 58 unidades habitacionais, destacou a importância da iniciativa do Governo de Romero Rodrigues em dar prioridade a programas habitacionais no Município. Nelson Gomes na inauguração dessa etapa do projeto habitacional fez a entrega de chave a um dos novos proprietários.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe