Categorias: Política

Romero diz que ainda não tem nome para disputar PMCG em 2020, mas adianta que Cássio não será única opção da situação

PUBLICIDADE

2020 ainda está longe, o que não impede as conjecturas políticas. Passadas as eleições estaduais, e restando apenas a definição no próximo domingo do futuro presidente do Brasil, as lideranças políticas da Paraíba, especificamente, de Campina Grande, já começam a traçar o xadrez político para as eleições municipais daqui há dois anos. Entre os nomes cotados para disputar a PMCG, está a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que não conseguiu a reeleição e a partir de fevereiro de 2019 estará sem mandato.

O prefeito de Campina Grande, observou que ainda é cedo para se fazer qualquer projeção, e que ainda não pensou no perfil do futuro substituto, para as eleições municipais de 2020. Romero não rifou o senador Cássio da disputa, mas deixou claro que além do tucano o que já governou a cidade por três vezes a situação poderá lançar outros postulantes ao Palácio do Bispo.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Romero frisou que não pode antecipar o nome do futuro candidato a prefeito da cidade, mas que ele sendo candidato, vai conversar, como conversará com os outros postulantes.

– Vamos conversar com todos, inclusive com ele, se ele estiver apto. Não posso estar antecipando a criação de fatos que não existem, com Cássio ou quem quer que seja. Não posso antecipar nada sem saber. O que posso dizer é que não serei candidato porque não posso, e nem queria. Acho que já dei minha contribuição e o que eu posso fazer, já estou fazendo – externou.

Romero disse que eleição só será pensada em 2019 conversada com os aliados.

– Não sou candidato e ninguém da minha família é candidato. Nossa pretensão é escolher um nome tecnicamente qualificado para administrar Campina, não é só ter desejo e vontade. Porque todo mundo quer ser prefeito de Campina, tem esse desejo. Administrar Campina é um sonho de qualquer campinense, mas temos que ter um perfil mínimo. Vamos discutir esse perfil, ver quem são os pretendentes, conversar com ele, e tentar encontrar aquele que reúne as melhores condições. Estamos ainda em 2018 e não tenho essa pressa toda. Tenho pressa em gestão, em retribuir a confiança que me foi dada em 2016 – explanou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024