Menos de um mês após desistir disputar o Governo do Estado, optando por permanecer na Prefeitura, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) revelou que não se arrependeu da decisão.
Romero admitiu que, mesmo não viabilizando um consenso em torno de sua candidatura até o dia da desincompatibilização do cargo, reinando uma atmosfera de incerteza, não era justo abandonar a Prefeitura sem as devidas garantias. Principalmente, porque deve muito à cidade que administra.
Ele revelou ainda convite que obteve uma dia antes da desincompatibilização do senador José maranhão para ingressar no PMDB e viabilizar a candidatura.
– Mas o que eu iria dizer a Campina, de dia para a noite abandonar o cargo e ir para o PMDB em busca de um projeto pessoal? – questionou.
O tucano rechaçou a pergunta de que ele estava candidato apenas para atrapalhar o prefeito de e João Pessoa, Luciano Cartaxo.
“Isso não procede! Assim eu poderia dizer que Luciano era candidato apenas para atrapalhar a minha candidatura, o que não seria verdade”, acrescentou.
Ele também rebateu a ideia de que seria contra uma suposta candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.
Redação








