A Paraíba o tempo todo  |

Romero deve escolher entre 2 nomes para disputar PMCG; anúncio só após o carnaval, diz secretário

O secretário de Esporte e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse acreditar que o nome governista para encabeçar a chapa majoritária na disputa pela Prefeitura da cidade deste ano deve ser escolhido entre os secretários Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima.

Na última quarta-feira (14), o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) deixou a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Em relação ao seu futuro político, o secretário disse que deve retornar à Câmara Municipal de Campina Grande no mês de abril, quando está previsto o prazo de desincompatibilização, e que pretende disputar novamente uma vaga na Casa de Félix Araújo.

Pelo menos, sete lideranças do agrupamento político que Romero faz parte, sonham em disputar a PMCG, entre eles, o deputado estadual Manoel Ludgério, e o vereador Nelson Gomes.

A perspectiva é que Romero anuncie antes do carnaval o nome do candidato que vai encabeçar a chapa majoritária.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe