Por pbagora.com.br

O secretário de Esporte e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse acreditar que o nome governista para encabeçar a chapa majoritária na disputa pela Prefeitura da cidade deste ano deve ser escolhido entre os secretários Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima.

Na última quarta-feira (14), o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) deixou a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Em relação ao seu futuro político, o secretário disse que deve retornar à Câmara Municipal de Campina Grande no mês de abril, quando está previsto o prazo de desincompatibilização, e que pretende disputar novamente uma vaga na Casa de Félix Araújo.

Pelo menos, sete lideranças do agrupamento político que Romero faz parte, sonham em disputar a PMCG, entre eles, o deputado estadual Manoel Ludgério, e o vereador Nelson Gomes.

A perspectiva é que Romero anuncie antes do carnaval o nome do candidato que vai encabeçar a chapa majoritária.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…