O secretário de Esporte e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse acreditar que o nome governista para encabeçar a chapa majoritária na disputa pela Prefeitura da cidade deste ano deve ser escolhido entre os secretários Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima.

Na última quarta-feira (14), o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) deixou a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Em relação ao seu futuro político, o secretário disse que deve retornar à Câmara Municipal de Campina Grande no mês de abril, quando está previsto o prazo de desincompatibilização, e que pretende disputar novamente uma vaga na Casa de Félix Araújo.

Pelo menos, sete lideranças do agrupamento político que Romero faz parte, sonham em disputar a PMCG, entre eles, o deputado estadual Manoel Ludgério, e o vereador Nelson Gomes.

A perspectiva é que Romero anuncie antes do carnaval o nome do candidato que vai encabeçar a chapa majoritária.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu não acredito em excessos”, diz Galdino sobre o comportamento dos deputados

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o…

Opinião: Bolsonaro resgata o clima de hostilidade à imprensa, vivido na ditadura

Bolsonaro sempre se apresentou como uma proposta verdadeiramente perigosa e ameaçadora à jovem democracia brasileira. Um grosso, truculento; daqueles que lembram os patéticos arroubos de ignorância do general Newton Cruz…