A Paraíba o tempo todo  |

Romero destaca relação de amizade com Bolsonaro e confirma presença em recepção a presidente hoje

Visando as Eleições de 2022, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), aposta na sua afinidade com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) como trunfo para conquistar o cargo de chefe do Executivo no ano que vem. O presidente passará por Campina Grande nesta sexta-feira (19) e Romero garantiu que estará no aeroporto para recepcioná-lo.

Em entrevista ao jornalista Laerte Cerqueira, do Jornal da Paraíba, Romero declarou que construiu uma relação de amizade com Jair Bolsonaro enquanto esteve à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Recentemente, Bolsonaro citou o nome de Romero como possível candidato que irá apoiar na disputa pelo Governo do Estado em 2022. “Ele [o presidente] vai ao Sertão pernambucano inaugurar um sistema adutor e vai pousar em Campina Grande e já foi feito o conato comigo para recebê-lo no aeroporto. Existe uma relação de amizade. Tenho o maior respeito por ele por ele me respeitar”, explicou Romero.

Para Romero, o gestor do estado da Paraíba precisa estar próximo ao presidente da República e não pode abri mão disso. “A gente pode construir uma possibilidade, talvez a única na história, de ter um governador que tenha relação direta com o presidente da República, que possa abrir portas importantes para projetos que sejam ousados para o desenvolvimento da Paraíba”, declarou o ex-gestor de Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe