A Paraíba o tempo todo  |

Romero deseja “boa sorte” a Bolsonaro, mas admite dificuldade em apoiar presidente nas eleições de 22

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), admitiu, durante entrevista nessa segunda-feira (30) ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, dificuldade em apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na sua caminhada de olho na reeleição à presidência da República.

“Desejo muita boa sorte a ele, mas naturalmente, em relação a 2022, a gente vai estar decidindo. Eu sou de centro, todo mundo sabe disso e não é de hoje, é de muito tempo. Eu sou de centro e sou uma pessoa centrada, afeito e aberto ao diálogo. O problema é que tem algumas pessoas querem que se siga uma cartilha para você apoiar o presidente e eu não vou seguir cartilha de quem quer que seja. Me perdoem. Aí não dá, após 30 anos de vida pública seguir cartilha não dá”, desabafou.

Romero cobrou, ainda, ser tratado da mesma forma respeitosa com que trata as lideranças políticas.

“As pessoas tem que me tratar das mesma maneira que eu trato as mesmas, com respeito”, pediu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe