Quem estiver curioso para saber qual será o nome que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) vai apoiar na sucessão municipal 2020, terá que esperar mais um pouco. O prefeito Romero bateu o martelo, e garantiu que o nome só será definido e conhecido depois do carnaval. A decisão será tomada no “apagar das luzes” do fechamento da janela partidária e próximo da realização das convenções partidárias.

Em entrevista a Rádio Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que no momento sua preocupação está sendo a administração municipal, e por isso, postergou o anúncio do candidato da situação para 2020.

– Eu não tenho pressa nisso. Meu foco é o trabalho e na administração. Temos uma dificuldade muito grande que é a economia. Nos meses de setembro e outubro tivemos uma queda de R$ 4 milhões do ICMS, com relação ao mesmo período do ano passado. Então é preciso ficar focado nessas questões administrativas e vamos encontrar uma alternativa para que possa conduzir o pleito no próximo ano – disse.

Sonham em disputar a PMCG com apoio de Romero, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB); o secretário chefe da Prefeitura, Bruno Cunha Lima, o vereado Nelson Gomes, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), e o ex secretario André Agra.

SL

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…

Defesa de RC ainda não decidiu se recorrerá das medidas cautelares

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que, por 4×1, manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho lhe impôs medidas cautelares. No entanto, a defesa do ex-gestor…