Um dos deputados federais mais bem votados nas eleições do último domingo (06), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), disse em entrevista nesta quinta-feira (06), que o candidato ao Governo pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, ainda não bateu o martelo sobre o apoio para eleição presidencial. Segundo ele, o tucano está refletindo ainda sobre essa questão.
Apesar da não garantia de reciprocidade, Romero defendeu que o eleitor de Bolsonaro na Paraíba apoie Pedro para o Governo do Estado no 2º turno das eleições.
“Eu acho que naturalmente Pedro está tentando refletir sobre esse aspecto, não conversei com Pedro sobre essa questão do posicionamento dele, respeito toda decisão de Pedro, mas é importante que as pessoas saibam que Pedro é o que melhor representa os anseios do paraibano, tanto pelo perfil quanto pela conduta, e eu estarei ao lado de Pedro e de Bolsonaro. É importante que as pessoas que votam em Bolsonaro tenham essa compreensão que quem vai estar num gabinete que vai ter acesso ao presidente Bolsonaro é Pedro, até pelo perfil conciliador. Espero que todos aqueles que apoiaram Bolsonaro no primeiro turno somem com Pedro”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…