A Paraíba o tempo todo  |

Romero confirma licença e Ronaldinho e Nelson podem assumir a PMCG

Em menos de seis meses, Campina Grande poderá ter três pessoas ocupando a PMCG. O  prefeito Romero Rodrigues reafirmou o pedido de licença do cargo, no início do mês de julho, por 15 dias. Segundo ele, a licença será para descansar, além de dar oportunidade para que o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, assuma a gestão, mostrando que há alinhamento entre ele e Ronaldinho, na condução do município. Ronaldinho poderá inclusive, a entrar para a história como o vice-prefeito a assumir mais rápido os destinos da Rainha da Borborema, após posse do dia 1º de janeiro.

 

 

Só que mesmo sendo um período curto, Romero, disse que também está previsto que o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho, também possa assumir o Executivo. A alternância do poder, relatou Romero, vai proporcionar maior facilidade de gestão, já que assim os poderes vão estar integrados na melhoria do município. Vereadores de oposição, acham muito cedo as férias de Romero.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe