A partir de amanhã (10), aumenta o tempo para os passageiros que usam cartão de passagem em Campina Grande fazer integração de ônibus. Eles terão mais 10 minutos para poder fazer integração e pegar um segundo ônibus com a mesma passagem.
O anúncio foi feito pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, nesta quarta-feira (8), e o tempo de tolerância passou de 60 para 70 minutos.
A medida foi tomada após os usuários reclamarem que não estavam conseguindo fazer a integração dentro de 60 minutos e acabavam pagando uma segunda passagem. A integração pode ser feita em qualquer parte da cidade e funciona em todos os ônibus.
Antes desse modelo, só era possível fazer a integração no terminal que ficava no centro da cidade, onde as pessoas desciam do ônibus e depois pegavam o ônibus que desejavam sem necessidade de usar cartão.
O período de adaptação deixou alguns passageiros confusos, já que o Terminal de Integração se transformou apenas em uma parada de ônibus, pois a integração agora só é feita com cartão. O valor da passagem é de R$3,70, porém para os que usam o cartão de passagem, o valor é de R$ 3,60.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi reconhecida nacionalmente ao vencer o Prêmio Unale Assembleia…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…