A Paraíba o tempo todo  |

Romero apela aos aliados para ajudarem na gestão do PSD na Paraíba

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), apelou para os aliados para ajudarem na gestão do PSD na Paraíba, agora presidida pela ex deputada Eva Gouveia.

“É chega a hora de todos darem as mãos e ajudar a nova presidente do PSB a gerir o partido em nosso Estado”.

Ela substitui o marido, deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 de maio. O prefeito disse não ter dúvidas da competência da nova presidente em administrar um partido da magnitude do PSD, mas ela vai precisar de ajuda porque tem certeza que se o mesmo ocorresse com ele, Rômulo seria o primeiro a estender a mão e prestar ajuda.

“Esse é o momento de nós darmos o exemplo de reconhecimento que ainda vale a pena fazer política nesse Estado com seriedade, decência, respeito, com compromisso e generosidade que era uma característica de Rômulo Gouveia”, ressaltou.

O tucano ainda fez um apelo aos aliados, lideranças políticas, correligionários e amigos de Rômulo para dizer ou indicar com quem o deputado já havia falado sobre o processo eleitoral e em que pé estavam os diálogos, as conversações em torno das eleições de outubro.

“Nós devemos até por conta das circunstâncias dizer a Eva que ela não está sozinha e que tem o apoio dos amigos de Rômulo que o ajudaram a construir essa base. Esse exemplo vai fazer com que ao final de tudo isso a gente possa dizer que vale a pena fazer política”, observou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe