Por pbagora.com.br

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o nome do novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, durante entrevista à imprensa pouco antes de ler a mensagem aos vereadores, na abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta terça-feira, 14. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Marques Dunga Júnior assumirá a pasta já a partir desta terça.

Pouco depois, durante a abertura de seu discurso, ao saudar Joia Germano que se encontrava no plenário da Câmara, Romero revelou que o vereador também foi convidado para integrar sua equipe, abrindo vaga para Ivan Batista no Poder Legislativo campinense. O prefeito não adiantou a pasta.

Dunga Júnior: experiência e versatilidade

Carlos Marques Dunga Júnior, 50 anos, é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing Político e Coach e mestrando em Relações Internacionais. Foi prefeito de Alcantil, deputado estadual e exerceu cargos executivos no governo do estado, prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, como adjunto da Cultura e presidente da AMDE. No governo passado de Romero, foi também coordenador de Trânsito do Município.

Na entrevista, Romero Rodrigues elogiou a experiência, competência e capacidade gerencial de Dunga Júnior, destacando-o como um dos mais ecléticos integrantes de sua equipe por atuar bem em qualquer posição a que seja designado na gestão.

 

Codecom-CG

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…