A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero alega que trabalho em conjunto com Republicanos não depende de filiação: “Temos uma relação respeitosa”

O deputado federal Romero Rodrigues agradeceu o mais novo aceno feito pelo Republicanos que tenta conquistá-lo para fazer parte dos quadros do partido e frisou que, ao seu ver, um trabalho em conjunto pela Paraíba pode ser realizado independente de filiação partidária.

De acordo com o ex-prefeito de Campina Grande, já que há uma relação respeitosa entre ele e os integrantes da sigla, eles podem buscar a relaização de projetos que não necessariamente passe por uma questão partidária ou pela candidatura à PMCG no ano que vem.

“Claro que no caso das falas do meu amigo Adriano, de Hugo Motta, Murilo, de Jutay, eu quero agradecer de coração, agradecer mesmo a lembrança e vamos trabalhar independente da questão partidária e questão de filiação, no que depender de mim estaremos juntos nos projetos futuros e isso não se refere às eleições municipais de 2024. Vamos tentar, já que temos uma relação respeitosa, se a gente consegue construir junto algum projeto para a Paraíba” disse em entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×