A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero agradece convites de aliados do governador para mudar de sigla e disputar à PMCG, mas decide ficar na base de Bruno

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos/PSC) puxou o ‘freio de mão’ como se diz popularmente nas tratativas como se diz as tentativas de aliados do governador João Azevedo (PSB), como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), em torno do seu nome, para que se filiasse ao Republicanos para disputar a prefeitura de Campina, em 2024. Na sua fala em entrevista ontem (18), ele agradeceu ao governador e aliados pelos elogios e decidiu ficar onde está, na base do prefeito Bruno Cunha Lima.

Na entrevista de ontem, Romero disse: “Agradeço de coração, porque os gestos, para mim, contam muito (…) Agradeço as palavras do governador (…) Quem não gosta de ser lembrado positivamente? … (os gestos) atestam que o meu mandato contribuiu para o desenvolvimento de Campina Grande”, afirmou o ex-prefeito.

Romero ainda destacou, na ´Campina FM´, que “meu foco é ficar quatro anos atuando como deputado federal, e permanecer na base governista”, disse ao recusar os convites para se filiar ao Republicanos e disputar a PMCG, em 2024.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×