Após reunião com  a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans,  na noite desta terça-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues(foto) deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresarios do setor defendendo a desativacao da estrutura às margens do Acude Novo, o fato é que a implantacao do Sistema de Cartao Temporal, nos ultimos meses, tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público – e não uma mera substituição do terminal.

De acordo com levantamento feito pela Superintendencia de Transito eTransporte Público de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalence a decisao do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero Rodrigues criticou, ao mesmo tempo, a divulgaçao por alguns grupos claramente identificados, nas redes sociais, de notícias falsas – as chamadas fake news -, propagando ser interesse da Prefeitura a desativacao da estrutura.  "Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível", destacou o prefeito.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PCdoB paquera ‘passe’ de João Azevêdo e já prepara formalização de convite de filiação

O PCdoB entrou no roll dos partidos que estão interessados na filiação do governador João Azevêdo (PSB) caso o gestor oficialize a desfiliação da legenda. Segundo o deputado estadual Inácio…

Decisão de deixar liderança do PSB na CMJP é irreversível, diz Bezerra

O vereador e agora ex-líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta…