Após reunião com  a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans,  na noite desta terça-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues(foto) deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresarios do setor defendendo a desativacao da estrutura às margens do Acude Novo, o fato é que a implantacao do Sistema de Cartao Temporal, nos ultimos meses, tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público – e não uma mera substituição do terminal.

De acordo com levantamento feito pela Superintendencia de Transito eTransporte Público de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalence a decisao do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero Rodrigues criticou, ao mesmo tempo, a divulgaçao por alguns grupos claramente identificados, nas redes sociais, de notícias falsas – as chamadas fake news -, propagando ser interesse da Prefeitura a desativacao da estrutura.  "Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível", destacou o prefeito.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.…

Lista dos inelegíveis do TCU deve tirar o sono de muitos pré-candidatos

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem até o dia cinco de julho, ou seja, daqui a um mês para encaminhar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral…