Mesmo com ida a Brasília, Rodrigo Soares não consegue sensibilizar coordenação petista a fechar vinda de Lula e Dilma à PB e assume: “É difícil”
Mesmo indo solicitar in loco, em Brasília, uma visita do presidente Lula e da candidata à presidência Dilma Rousseff, ao Estado da Paraíba, o presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, não conseguiu obter um espaço na agenda da presidenciável.
Rodrigo Soares, que é candidato à vice-governador na chapa do governador José Maranhão (PMDB) intercedeu, no entanto a presidenciável já tem outros compromissos agendados e deverá desfalcar a Paraíba durante a campanha eleitoral.
“Já conseguimos a vinda do presidente nacional do PT, mas a presidenciável Dilma, em nenhum demérito a Paraíba tem priorizado outros estados, onde a disputa é mais acirrada entre tucanos e petistas”, explicou.
Para Rodrigo Soares, a vinda de Dutra, amanhã, irá demonstrar um avanço na campanha de Maranhão.
“Tanto Dilma quanto Lula estão muito presentes na campanha da Paraíba, pois nosso projeto está sintonizado com o projeto nacional”, disse.
De acordo com Rodrigo Soares, na Paraíba, a vinda da presidenciável seria de suma importância. “É importante, mas entendemos as dificuldades”, finalizou.
PB Agora








