A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Soares e Marconi Paiva prestigiam Nadja

Rodrigo Soares e Marconi Paiva prestigiam evento à reeleição da deputada estadual Nadja Palitot

Importantes personalidades políticas estiveram presentes no evento de lançamento das principais ferramentas de comunicação da campanha à reeleição da deputada estadual Nadja Palitot(PSL), a exemplo do candidato a vicegovernador pela ‘Coligação Paraíba Unida’, o também deputado Rodrigo Soares(PT). Quem apareceu por lá também foi o ex-vereador da capital, Marconi Paiva(PP).

Para Paiva, a deputada é uma ‘estrela’ da política da Paraíba e com o seu dinamismo e comprometimento vai sem duvida enriquecer ainda mais os debates na Casa de Epitácio Pessoa.

No discurso de abertura, Nadja Palitot anunciou aliança com o candidato ao Senado, Wilson Santiago, e seu filho Wilson Filho, para deputado federal.

Sobre essa aliança Marconi Paiva indagou o trio Nadja, Wilson e Wilson Filho é uma formação dos “Fichas Limpas”. “Ela vai dar uma grande contribuição para a política do nosso Estado”, disse.

O candidato a vicegovernador e presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, participou do evento representando José Maranhão e justificou a presença afirmando que a candidatura de Nadja “é legitima por toda a trajetória política formada na honestidade, companheiro e lutadora das grandes causas da Paraíba”.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe