Por pbagora.com.br

Rodrigo Soares e Marconi Paiva prestigiam evento à reeleição da deputada estadual Nadja Palitot

Importantes personalidades políticas estiveram presentes no evento de lançamento das principais ferramentas de comunicação da campanha à reeleição da deputada estadual Nadja Palitot(PSL), a exemplo do candidato a vicegovernador pela ‘Coligação Paraíba Unida’, o também deputado Rodrigo Soares(PT). Quem apareceu por lá também foi o ex-vereador da capital, Marconi Paiva(PP).

Para Paiva, a deputada é uma ‘estrela’ da política da Paraíba e com o seu dinamismo e comprometimento vai sem duvida enriquecer ainda mais os debates na Casa de Epitácio Pessoa.

No discurso de abertura, Nadja Palitot anunciou aliança com o candidato ao Senado, Wilson Santiago, e seu filho Wilson Filho, para deputado federal.

Sobre essa aliança Marconi Paiva indagou o trio Nadja, Wilson e Wilson Filho é uma formação dos “Fichas Limpas”. “Ela vai dar uma grande contribuição para a política do nosso Estado”, disse.

O candidato a vicegovernador e presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, participou do evento representando José Maranhão e justificou a presença afirmando que a candidatura de Nadja “é legitima por toda a trajetória política formada na honestidade, companheiro e lutadora das grandes causas da Paraíba”.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…