A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Soares avalia reta final das eleições do PT

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, se reuniu nesta quinta-feira (31), em São Paulo, com o presidente nacional do partido, Rui Falcão. Na oportunidade, os dirigentes petistas avaliaram a reta final do Processo de Eleições Diretas (PED) e a conjuntura política para as eleições de 2014.

O presidente do PT paraibano lembra que o processo de eleições diretas do PT é um importante momento, em que a militância fará a renovação e escolha dos novos dirigentes do partido. “Este é um momento importante para a história do Brasil. Petistas de todo o país irão às urnas no próximo dia 10 de novembro e escolherão as novas representações nacional, estaduais e municipais do partido, avançando num projeto para o país que já foi governado pelo ex-presidente Lula e atualmente está sob o comando da presidenta Dilma Rousseff”, disse.

Ainda segundo Rodrigo Soares, “Após o processo de eleições diretas, o Partido dos Trabalhadores irá intensificar o diálogo com o conjunto dos partidos aliados da base, discutindo o programa de governo para 2014, a pré-candidatura da presidenta Dilma Rousseff que disputará a reeleição, como também construir nos estados alianças importantes e, conseqüentemente, candidaturas sintonizadas com o projeto nacional”.

O presidente do PT paraibano defende que em 2014 na Paraíba o partido apresente candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal, dentro do bloco PT, PP e PSC. “Vamos continuar dialogando com os partidos da base da presidenta Dilma, para fortalecer ainda mais o “blocão” atualmente formado pelo PT, PP e PSC. Juntos, traçaremos as estratégias para as eleições do próximo ano, dialogando com os movimentos populares e com a sociedade.”, destacou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe