A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo reafirma apoio a Maranhão e descarta PSB

Rodrigo reafirma apoio a Maranhão e dispensa aliança com RC: “só tenho a lamentar que o PSB tenha seguido Efraim e um governador cassado”

Mesmo com a confiança do prefeito Ricardo Coutinho no que diz respeito a possível aliança com o PT, o presidente estadual da sigla na Paraíba, deputado Rodrigo Soares, rechaçou qualquer hipótese de uma composição com o bloco liderado pelo PSB na Paraíba.

O dirigente rebateu declarações do pré-candidato ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) de que caberia espaço para o partido do presidente Lula na chapa do PSB da Paraíba.

“Não entendo, até hoje porque o PSB apoiou o bloco formado pelo PT,PMDB , PC do B e PRB e depois  foi para o ninho do DEM e do PSDB, nós estamos governador a PB, o PT tem muita responsabilidade com o povo da Paraíba e não vai mudar de posição”, desabafou.

Segundo Rodrigo, o PT tem buscado a coerência em sua atuação política e  irá continuar ao lado de quem tem responsabilidade com a sociedade, que é o Governador José Maranhão (PMDB).

Outro fator determinante para a aliança é a conjuntura nacional, em face do apoio do PMDB ao projeto de eleição de Dilma Russef (PT), para presidente da República.

Outro ponto que o bloco não abre mão é a recondução de Luciano Cartaxo (PT), a vice-governadoria na chapa de José Maranhão, já que o petista tem desempenhado seu papel de maneira satisfatória”, defendeu.

Por fim Rodrigo desabafou sobre a intenção do PSB e mandou o recado:

“Lamento que o PSB tenha trilhado outros caminhos ao lado de Efraim Moraes e do Governador cassado Cássio Cunha Lima”, ironizou e afirmou não entender como um partido consegue fugir da responsabilidade e se aliar com quem foi cassado por corrupção eleitoral.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe