MUDANÇA DE POSTURA: Rodrigo Soares achava que Cartaxo não prestava para vice de Zé, agora quer vê-lo prefeito de João Pessoa
Na eleição de 2010, o então vice-governador Luciano Cartaxo não encontrou do seu partido apoio algum para repetir a dobradinha com o então governador José Maranhão (PMDB). Vice-governador em exercício, acabou fora da chapa. (Por sorte dele, inclusive).
Um dos que mais negaram apoio a Cartaxo na indicação de vice foi o atual presidente do PT, Rodrigo Soares. Negou tanto que acabou ocupando o lugar do “colega”. Foi o candidato a vice-governador de Maranhão.
Para Soares e todos os petistas que apoiavam a aliança com PMDB, Cartaxo não servia como vice.
Lembro-me como se hoje fosse de solenidade de anúncio do apoio do PT a Maranhão em que Cartaxo nem teve direito à palavra.
Na avaliação, não iria contribuir em nada para a chapa de Maranhão, por falta de voto e representatividade política, e ainda não traduzia o sentimento da unidade petista.
Conformado com o abandono, Luciano Cartaxo arrumou a mala e deixou o cargo. Hoje, a turma que dizia que Cartaxo não servia para vice, incluindo Rodrigo Soares, diz que ele será o melhor prefeito da Capital.
Acho que Rodrigo Soares tem que explicar isso direito. Como é que Cartaxo não servia pra ser vice-governador, agora é o melhor nome do PT pra ser candidato a prefeito de João Pessoa?
Blog do Luís Tôrres
O Instagram especializado no mercado imobiliário @condominiointerativo, fez uma reportagem abordando como o turismo e…
Com o início do tempo quaresmal, a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade…
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro chegou ao…
Um tempo de conversão e penitência. A Quarta-feira de Cinzas (18) marca para os católicos,…
Momentos de oração, fé, reflexão e uma mensagem de paz. Os Encontros religiosos e filosóficos…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…