Rodrigo Soares ‘bate pé’ e diz que orçamento do futuro Governo precisa ser votado ainda nesta legislatura

Mostrando que está para participar dos embates eleitorais e mesmo saindo derrotado nas eleições, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), declarou que não existem motivos para o orçamento do próximo ano não ser votado até 2010. É válido lembrar que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), fez uma solicitação aos parlamentares para que tivessem a sensibilidade de votar o orçamento apenas em 2011.
 

“Não vejo tanta necessidade de se adiar para o ano que vem, ele tem uma bancada na Assembléia, não há possibilidade disso acontecer”, alfinetou.
 

Rodrigo Soares também negou uma “guerra” pela indicação por parte dos partidos aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), nos cargos federais na Paraíba.
 

“Não há mudanças nos cargos federais, nosso governo é o da continuidade e não haverá discussões entre os partidos da base”, concluiu.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…