A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo ‘bate pé’ e diz que orçamento do futuro Governo precisa ser votado em 2010

Rodrigo Soares ‘bate pé’ e diz que orçamento do futuro Governo precisa ser votado ainda nesta legislatura

Mostrando que está para participar dos embates eleitorais e mesmo saindo derrotado nas eleições, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), declarou que não existem motivos para o orçamento do próximo ano não ser votado até 2010. É válido lembrar que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), fez uma solicitação aos parlamentares para que tivessem a sensibilidade de votar o orçamento apenas em 2011.
 

“Não vejo tanta necessidade de se adiar para o ano que vem, ele tem uma bancada na Assembléia, não há possibilidade disso acontecer”, alfinetou.
 

Rodrigo Soares também negou uma “guerra” pela indicação por parte dos partidos aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), nos cargos federais na Paraíba.
 

“Não há mudanças nos cargos federais, nosso governo é o da continuidade e não haverá discussões entre os partidos da base”, concluiu.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe