A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Santiago como suplente de Cássio ?

Crescem no mercado das especulações as cotações a respeito de possível indicação do empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, como suplente na chapa do ex-governador Cássio Cunha Lima em provável disputa por uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

Cargo cobiçado

O posto, bastante cobiçado, já tem outro pretendente. Em outra ponta, corre o também bem sucedido empresário, Carlos Alberto de Oliveira.
 

Protesto em branco

Excluídos do processo de escolha do Procurador-Geral de Justiça, conforme sugere projeto de lei que desembarcou na Assembléia, os promotores articulam um protesto ideológico em caso de aprovação da proposta: deverão votar todos em branco.

Cartaxo prefeito em 2012

Caladinho, caladinho, o vice-governador Luciano Cartaxo trabalha de olho em ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. O maior problema é o próprio partido, que parece detestar o sucesso de seus integrantes.

Luiz Couto arrisca tudo

O ex-senador Ney Suassuna (PMDB), que tramou o possível e o impossível para abater Cícero Lucena da disputa por uma vaga de Senador em 2006, está fazendo escola. O deputado federal Luiz Couto, de olho numa vaga de senador, mirou o senador Efraim Morais (DEM). É o principal fornecedor de material para a imprensa nacional contra o democrata.

A história, no entanto, ensina que quem arma, perde.

Unimed-JP põe vida de deputado em risco

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) não está nada satisfeito com a Unimed-JP. A empresa foi a primeira que ele procurou quando, há uma semana, desmaiou em casa após sentir-se mal. Atendido no Hospital da Unimed, o deputado levou um tapinha no rosto para acordar e recebeu a recomendação para voltar para casa.

Desconfiado, Aguinaldo ligou para seu médico em São Paulo e foi recomendado a viajar urgentemente para ser atendido no Sírio Libânes. Resultado: detectaram séria bactéria no organismo do deputado, que submeteu a eficiente e urgente tratamento para se curar. O deputado estuda processo contra a Cooperativa.

De fato, o Hospital da Unimed tem se especializado em driblar doenças. E não ajudar a curá-las.

 

Deselegância

Foi de uma deselegância sem medidas o que o jornalista Walter Santos insinuou, em recente entrevista, a respeito do Portal PB Agora, talvez ressabiado pela presença incômoda que o novo projeto representa para sua empresa hoje em dia. Em entrevista ao programa Tribuna de Mídia, de Heraldo Nóbrega, o nobre jornalista insinuou em tom de deboche que o dono do PB Agora poderia se tratar de um “fantasma”.

Amigo, Walter, respeite quem se esforça, assim como você, dia e noite para defender o pão de cada dia.

Aliás, não seria a WSCOM, já não mais referência de credibilidade no mercado de portais, que vem padecendo da falta de um dono?
 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe