A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino recebe adesões de lideranças do Curimataú

O candidato do MDB ao Senado, Roberto Paulino, participou ontem (24) da inauguração do comitê central da campanha, em João Pessoa, ao lado do candidato ao Governo, José é Maranhão. Em seguida, ele viajou para Cuité, onde recebeu o apoio dos ex-prefeitos Bado Venâncio e Euda Fabiana, candidata a deputada estadual pelo Patriota, além de outras lideranças do Curimataú.

 “Estou muito feliz com as adesões que venho recebendo nos últimos dias, numa prova de que nossa campanha está crescendo, com um aumento de quase 100% em relação a pesquisas anteriores. A hora é de continuar nesse ritmo para uma vitória da nossa chapa”, afirmou Roberto.

No começo dessa semana, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) oficializou seu apoio ao candidato a senador Roberto Paulino.

Redação

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe