A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino minimiza divergências entre Lira e Maranhão

Roberto Paulino minimiza divergências entre Lira e Maranhão: “Pontos de vista divergentes”

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (PMDB) comentou o atual momento vivido por sua legenda na Paraíba. De acordo com o político, existe sim opiniões divergentes dentro do partido, no entanto, todos buscam o fortalecimento da sigla.

Quando o assunto são as eleições de 2018, o PMDB na Paraíba tem se deparado com opiniões divergentes dentro do próprio partido, porém, o argumento usado por cada líder de ala dentro da legenda é a busca do fortalecimento. De um lado, o presidente do diretório em João Pessoa, o vice-prefeito da Capital Manoel Júnior, buscando manter a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, e o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, enquanto que na outra ponta há o senador Raimundo Lira que prefere estar ao lado do governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Para Roberto Paulino, o presidente da sigla na Paraíba, o senador José Maranhão, tem buscado dialogar com todos na busca por um entendimento e já teria inclusive definido a data da tão esperada reunião da Executiva Estadual. “Maranhão e Lira nunca estiveram desunidos, Eles têm pontos de vista divergentes, mas não é que isso venha acarretar em desunião. Tanto um como o outro pregam o fortalecimento do PMDB. Esse é o ponto importante”, explicou o ex-governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe