A Paraíba o tempo todo  |

Paulino diz que conversa entre Vené e João “foi boa” e não tratou de política, nem rompimento

O secretário-chefe do Governo do Estado e ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, uma das principais lideranças do MDB da Paraíba, garantiu que não houve rompimento entre o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB estadual, e o governador João Azevêdo (Cidadania) – após a esposa de Vené, Ana Cláudia Vital, entregar a secretaria que liderava na gestão estadual.

Após Ana Cláudia Vital entregar o cargo de secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Veneziano foi chamado para se reunir com o governador em um encontro que era esperado há meses.

“Eu conversei com o governador e o que ele me revelou é que ontem não foi tratado nenhum assunto de candidatura ou de rompimento com o senador Veneziano. A conversa foi boa. Transcorreu dentro da cordialidade e tudo normal”, revelou.

Sobre a saída de Ana Cláudia Vital, Paulino viu com naturalidade e atribuiu a saída para ela se focar em sua pré-candidatura.

“A saída da secretária é um fato normal porque ela vai disputar um mandato e ela precisa ter tempo de se articular, procurando fortalecer tanto a candidatura dela e da própria legenda. Creio e tenho certeza que vai disputar pelo MDB”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe