A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que assumiu o comando da sigla após o falecimento do senador José Maranhão (MDB) no início de fevereiro.

Em entrevista à Rádio Correio FM, na tarde desta quinta-feira (04), Paulino lembrou que parte da sigla já faz parte da gestão estadual e que em breve o futuro da sigla será definido.

Ele ressalta, inclusive, que há um clima muito cordial dentro do partido e não haverá problema na decisão do nome que irá liderar o MDB na Paraíba.

– O MDB deverá ficar em boas mãos, que seja Roberto, Veneziano ou outro nome – disse.

O MDB tem até o próximo dia 8 para resolver quem será o presidente.

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe