A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Jefferson revela que Ivandro será escolhido para vice de RC e frustra expectativa do PP

Roberto Jefferson revela que Ivandro será escolhido para vice de RC e frustra expectativa do PP e da ala do PT pró PSB de compor majoritária

Roberto Jefferson diz que Ivandro será escolhido para vice de RC e frustra expectativa do PP de compor majoritária; espaço para o PT também estaria descartado

Mesmo com as garantias da cúpula socialista sobre a existência de espaço na chapa majoritária de Ricardo Coutinho para o PT, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson fez uma revelação na manhã de hoje, que pode mudar os rumos na Paraíba e até mesmo a aliança com o PP, de Enivaldo Ribeiro.

Jefferson declarou que o tio do ex-governador Cássio, Ivandro Cunha Lima (PSDB), será o escolhido para compor a chapa de vice do PSB. Desta forma, qualquer outra sigla, a exemplo do PT e do próprio PP estariam excluídas da composição.

Ao que parece, o ex-governador Cássio quer mais espaços no bloco para o PSDB. A estratégia seria mostrar ao senador Cícero Lucena (PSDB), o leque de espaços destinados ao bloco tucano e assim demover o presidente da sigla da lançar candidatura própria ao Governo do Estado.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe