Por pbagora.com.br

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, destacou, nessa quinta-feira (23), a Paraíba como a maior força do partido no Brasil. Em entrevista ao radialista Júnior Duarte, retransmitida em Live e também pela Rádio Princesa FM, que tem transmissão para mais de 40 cidades em três estados, com aproximadamente meio milhão de ouvintes, o líder partidário destacou o governador João Azevêdo como principal nome da sigla, além da força com que o partido vem para as eleições 2020 no estado.

“A Paraíba é onde temos a maior força de todo Brasil. Isso graças ao governador que participa hoje do partido, para nossa honra, foi uma grande conquista, e sua presença no estado nos dá essa capilaridade. Em Princesa ganhamos um prefeito, e com toda certeza vamos continuar com a prefeitura, porque ele vai para reeleição”, afirmou Freire.

Nas eleições deste ano, o Cidadania tem mais de 100 candidatos a prefeito, além de quase dois mil nomes disputando vaga nas Câmaras municipais. “Sem dúvida para o tamanho do estado da Paraíba, é proporcionalmente o local com nossa maior presença”, ressaltou Freire.

Conforme Freire, o partido que tem características de sigla média, pode ter resultados em 2020 que alcem o Cidadania a um patamar maior, para chegar grande em 2022. “Nesse sentido a Paraíba vai ser de fundamental importância”, destaca o presidente nacional.

A entrevista com o presidente nacional do partido pôde ser acompanhada principalmente por ouvintes nos municípios de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Matureia, Teixeira, Desterro, Santana de Mangueira, Ibiara, Conceição, Bonito de Santa Fé, Diamante e Nova Olinda, além de cidades de Pernambuco e Ceará.

Confira no vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lista prioridades do seu modelo de gestão

Nesta sexta-feira (08) o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado Wilson Filho (PTB) divulgou um vídeo em suas redes sociais onde apresentou projetos que visam o avanço da capital…

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…