A Paraíba o tempo todo  |

Roberto D’Horn toma posse na próxima segunda-feira como Juiz Titular do TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba dará posse ao jurista Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho no cargo de Juiz Membro Titular da Corte Eleitoral, na próxima segunda-feira (7), às 14h00.

A cerimônia acontecerá na Sala de Sessões do TRE-PB, Avenida Princesa Isabel, 201- Tambiá – João Pessoa/PB, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do TRE-PB no YouTube.

O novo juiz do TRE-PB é advogado da União desde 2006, e atualmente exerce a chefia da Procuradoria-Seccional da União em Campina Grande como Procurador-Seccional. Exerce também o cargo de Coordenador na Coordenação Regional Trabalhista (CORETRABS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5ª Região).

Ocupou o cargo de Coordenador da Coordenação de Atuação Proativa da Procuradoria Regional da União da 1 Região (PRU-1ª Região), com sede em Brasília-DF (2009-2013). Integrou a Coordenação Regional de Juizados Especiais Federais e Ações Trabalhistas da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife-PE (2013/2018). Integrou o Grupo Regional de Atuação Proativa (GRAPS) da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife-PE (2019/2020).

Da Redação com TRE-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe