A Paraíba o tempo todo  |

RM discute implantação da TV ALPB em sinal aberto

Presidente da ALPB se reúne com ministro e discute, no Senado, implantação da TV em sinal aberto

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), viajou para Brasília, nesta terça-feira (12), onde participou de uma série de atividades. No início da manhã, Ricardo Marcelo se reuniu com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP).

 

 

Durante o encontro, o ministro e o parlamentar discutiram temas de interesse da Paraíba, a exemplo dos problemas causados pela seca, que atinge o Sertão paraibano e tem contribuído para aumentar o sofrimento de milhares de famílias que estão sofrendo com a falta de água.

 

 

“O Poder Legislativo vai trabalhar arduamente na defesa de temas que sejam de interesse da população. Nós vamos cobrar ações de convivência com a seca e soluções para que o nosso povo tenha melhor qualidade de vida e igualdade de oportunidades”, ressaltou Ricardo Marcelo.

 

 

Na oportunidade, o presidente da ALPB convidou o ministro Aguinaldo Ribeiro para participar de uma sessão especial, que será realizada pela Assembleia Legislativa, na cidade de Campina Grande. O evento que vai acontecer no dia 22 de março, na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, pretende discutir soluções hídricas para todo o Estado.

 

 

Reunião no Senado – Em seguida, o presidente Ricardo Marcelo juntamente com a coordenadora de Comunicação Institucional da ALPB, a jornalista Beth Torres, participaram de uma reunião com as equipes da Agência, Rádio e TV Senado. Na ocasião eles debateram sobre a implantação do canal aberto da Assembleia Legislativa para a TV e rádio.

 

 

 

“Queremos criar cada vez mais instrumentos para que a população paraibana possa acompanhar o nosso trabalho. Pretendemos aumentar e facilitar mais ainda o acesso para levar informação, pois ela é a principal ferramenta para o exercício pleno da cidadania” destacou o parlamentar.

 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe