A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo volta a ‘rondar’ Lígia Feliciano e especulações sobre união PT e PDT para 2022 voltam à tona

Como diz o ditado popular ‘Na política até boi voa’, essa frase pode explicar muitos distanciamento e aproximações na política partidária na Paraíba. Um fato que chama a atenção da classe política se dá ao fato do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) voltar a curtir posts, da sua ex-vice-governadora e atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Nós últimos dias vimos o presidente estadual do PT Jackson Macêdo defender o nome da vice-governadora Lígia para a disputa ao Governo do Estado, nas eleições de 2022. Veja o post:

Num post mais recente, Ricardo Coutinho que havia rompido politicamente com a família Feliciano, leia-se Lígia e seu marido o deputado federal Damião Feliciano, que continuam até o momento apoiando o governador João Azevêdo (Cidadania), curtiu um post de Lígia. Vale ressaltar que Lígia e Damião participaram das manifestações do último sábado (02), organizadas pelo PT contra o atual presidente Jair Bolsonaro.

 Confira:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe