Por pbagora.com.br

RC vê desespero de Cássio, ratifica bom relacionamento com Rômulo e nega baixa na AL

 

Mais uma vez o governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou ignorar as críticas e os ataques do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), proferidos em encontros tucanos pelo interior do Estado nas ultimas semanas, mas acabou classificando como um ato de desespero as recentes declarações do tucano contra o Governo do Estado.

No rebate, Ricardo menosprezou o suposto potencial de Cássio para resolver os problemas do Estado e lamentou a falta de propostas e projetos estruturante no discurso do adversário.

Apesar de ter dito que iria tomar cuidado para não ficar respondendo as críticas dos adversários, o governador não economizou na resposta e proferiu mais uma declaração dura contra o tucano.

“Ele (Cássio) é uma pessoa que está desesperada, que não consegue dizer o que quer e o que gostaria de fazer com a Paraíba caso tivesse a chance de ser eleito, ele (Cássio) não tem nada no discurso, se você espremer e espremer não sai nada, a não ser generalidade. Ele não tem o que dizer e fica dizendo esse tipo de bobagens”, rebateu.

Sobre os boatos de que a relação com o vice governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD) estaria estremecida, o governador Ricardo Coutinho negou e aproveitou para ratificar a sintonia com o gordinho. Para o socialista, os boatos são especulações de setores da oposição que tentam desestabilizar a sintonia entre a dupla e tentam plantar factóides de que um suposto racha também provocaria uma baixa na bancada do Governo na ALPB.

“Isso é pura especulação, isso é a turma da violência que fica especulando. Eles só ficam especulando, agora é engraçado, eles produzem tantas pesquisas, deviam produzir uma pesquisa para os hormônios da tranqüilidade, ai eles não ficariam usando esse tipo de comportamento, ficar inventando aqui e acolá, não tem nada de estremecimento na relação com Rômulo ou com Eva Gouveia, não tem nada disso”, disse.

As declarações do governador foram concedidas após solenidade do Governo na tarde de ontem, segunda-feira (02).

PB Agora

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…