Por pbagora.com.br

A posse do deputado Gervásio Maia na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida na manhã de hoje no Espaço Cultural, não serviu apenas para dar início ao segundo biênio na Casa de Epitácio Pessoa. O momento teria servido também para articulação política entre importantes representantes dos poderes.

Segundo o Blog do Marcos Wérick, antes do início da cerimônia, representantes de dois poderes conversaram em particular a portas fechadas. O encontro teria acontecido entre o governado Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB).

Uma sala teria sido reservada para ambos e, ainda segundo o blog, outros teriam tentado participar do encontro, mas teriam sido educadamente convencidos a aguardarem do lado de fora. Quanto ao conteúdo da conversa entre o chefe do poder Executivo estadual e o líder do Legislativo municipal, este não foi revelado.

Ricardo Coutinho e Marcos Vinícius atuam em lados opostos na atual conjuntura política.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Michel Henrique nega ‘golpe’ em saída da presidência do PROS e vê movimento com “naturalidade”

Destituído do comando do PROS na Paraíba para dar lugar ao deputado estadual Eduardo Carneiro, Michel Henrique, ex-presidente da legenda no estado, viu o movimento com naturalidade e rechaçou a…

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades…