A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo sugere cláusula de barreira para políticos incompetentes

Fim de racionamento: Ricardo sugere cláusula de barreira para políticos incompetentes

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, também reagiu às críticas da oposição, em Campina Grande, que se colocou contrária ao fim do racionamento na Rainha da Borborema, anunciado ontem, terça-feira (08), pelo secretário João Azevêdo (PSB).

Coutinho disse que a decisão tomada foi técnica e não política e lamentou que políticos tentem partidarizar a ação. Ele ainda sugeriu uma cláusula de barreira para o que classificou de políticos incompetentes.

“É a decisão técnica. Quem não entende disso fica dando palpite absurdo, palpite partidarizado, politizado. Eu sinceramente deveria ter uma cláusula de barreira para políticos incompetentes ou ineficientes. A gente se livraria de muita gente que só quer o péssimo para a população, que aposta no quanto pior melhor. Campina está saindo do racionamento porque vai chegar aos 8%, saindo do volume morto, é por conta disso”, falou.

Questionado se a data do fim do racionamento em Campina Grande foi escolhida por ser a mesma data da visita do ex-presidente Lula à Paraíba, Coutinho completou:

“Se o presidente vem ou deixa de vir à Paraíba, nesse caso, pouco me interessa”.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe