Grupo de petistas paraibanos defende que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) coordene a campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) no estado. Essa possibilidade teria sido uma das pautas debatidas na reunião da Executiva Nacional do PSB que aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em Brasília.

O governador da Paraíba declarou que tem conversado constantemente com Fernado Haddad e que ambos têm a mesma preocupação em comum com o país. “Eu tenho falado muito com Fernando Haddad. Na verdade conversamos por telefone sexta, sábado e hoje (domingo, dia 8), por mensagem. A gente priva de uma mesma preocupação, que não é uma preocupação de eleger o presidente, não é isso, é a preocupação com a Nação, essa Nação nunca esteve tão em risco como agora”, disse Ricardo.

Ricardo disse estar disposto a conquistar votos para o petista e acrescentou que a eleição ainda não acabou. “Eu estou me propondo pra mim mesmo ser um militante em função dessa frente democrática”, disse Ricardo, afirmando que Haddad é um candidato das forças democráticas. “Segundo turno é outra eleição”, argumentou.

Além de Ricardo Coutinho, participam da reunião do PSB Nacional o governador eleito João Azevêdo, o senador eleito Veneziano Vital do Rêgo e o presidente da Assembleia e deputado federal eleito Gervásio Maia.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem…

PSD Nacional respalda nome de Bruno e deve abortar planos de Tovar virar prefeito em CG

O candidato mais votado, em Campina Grande, nas eleições para deputado federal de 2018, Bruno Cunha Lima, que se filiou recentemente ao PSD da Paraíba, vem agradando a cúpula nacional…