Por pbagora.com.br

O prefeito do município de Princesa Isabel e pré-candidato à reeleição, Ricardo Pereira, comemorou os números da pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste fim de semana. Segundo o gestor, os números refletem o sucesso obtido na gestão municipal.

De acordo com Pereira, é preciso reconhecer que os resultados conquistados na atual gestão são frutos de alianças importantes, além do apoio da população do município. “A pesquisa mostra uma realidade obtida graças ao trabalho que nós estamos desenvolvendo em nosso município com os parceiros de sempre, que são o governador João Azevêdo, o deputado estadual Hervázio Bezerra, o deputado federal Hugo Motta, o senador Veneziano e todos os filhos e filhas de Princesa que fazem essa gestão diferenciada”, comemorou.

Segundo os dados da pesquisa PB Agora/Datavox, a administração de Ricardo Pereira é aprovada por 60% da população. O gestor lidera em vários cenários com mais de 44% das intenções de voto. “É gratificante porque é um reconhecimento da sociedade dentro de um projeto de continuidade que pretendemos colocar para 2021 / 2024. Estamos trabalhando com um projeto de governo onde a sociedade possa ser a maior beneficiada com nossas ações”, declarou o prefeito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera pesquisa pela prefeitura de Triunfo/PB

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, aparece liderando a corrida eleitoral do município,…