A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo, o “coringa”

Ricardo, o ” coringa”Ricardo

Quando o senador Cícero Lucena (PSDB) revela à imprensa que o governador José Maranhão (PMDB) é capaz de tudo para derrotar o grupo de Cássio, inclusive votar no prefeito Ricardo Coutinho para governador em 2010, ele comete um equivoco em sua estratégia eleitoral enorme.

Ora, se Maranhão é capaz de tudo para vencer Cássio e a saída para isso seria votar em Ricardo para governador, Cícero está passando recibo de que Ricardo é o mais forte candidato ao Governo do Estado e que a única saída para Maranhão não perder novamente para o grupo Cunha Lima seria apoiar o prefeito da Capital.

Com essas declarações, Cícero acaba de valorizar ainda mais o passe do prefeito da Capital. Diz, de forma subliminar, que Ricardo é cortejado pelos cassistas e pelos maranhistas. Resumindo, Cícero atribui a Ricardo a condição de uma espécie de “coringa”, tanto para Cássio quanto para Maranhão vencerem as eleições.

Efraim e a Veja

EfraimO senador Efraim Morais (DEM) passou toda a segunda-feira reunido com assessores e analisando as denúncias publicadas na revista Veja desta semana. Na matéria, um equivoco precisava ser reparado.

O filho do jornalista Marcone Ferreira, Daniel Ferreira não é “fantasma”. Daniel reside em Brasília e dá expediente todos os dias, no Senado.

 

  cassio

 Mesmo de longe

Apesar da distância que o separa da Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) acompanha atentamente os acontecimentos políticos de nosso Estado. Cássio tem acessado vários portais de noticias e, em tempo real, tenta ficar por dentro de tudo o que acontece. Cássio vai conversar com os amigos através de um e-mail pessoal.

 

 Alex Filho na Miramar?

Está em avançado processo de entendimento a negociação entre os empresários João Grégorio, da TV Arapuan, e Alex Filho, da TV Master. Em breve teremos novidades na telinha.

Repensando o sonho

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) revelou a amigos próximos que não pensa mais em disputar uma vaga ao Senado Federal, em 2010. Santiago, além de ter pesquisas de consumo interno, não recebeu com surpresa os números do PB Agora.
 

Para anotar

A vereadora Daniella Ribeiro (PP), de Campina Grande, é a preferida para figurar em uma chapa majoritária no ano que vem.
 

É candidato

O vereador Bruno Farias (PPS) trabalha nos bastidores para emplacar sua candidatura a deputado estadual.

1º escalão

Nos próximos dias, o prefeito Ricardo Coutinho nomeará uma figura muito próxima do ex-governador Cássio Cunha Lima.
Uma dica: mesmo sendo do círculo íntimo do ex-governador, a nova auxiliar de Coutinho tem ligações familiares com o vice-prefeito Luciano Agra.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe