“Tivemos uma conversa e vamos ter outras, não tenho duvida disso”. Foi com esta afirmação que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) confirmou na tarde desta quinta-feira (27), o andamento de um entendimento com o presidente do PR, Welington Roberto, no que diz respeito a uma aliança futura.
Ricardo disse que o diálogo com o partidário abordou os temas referentes à destinação de emendas para a Capital e também sobre política. “Falamos sim sobre política e iremos nos encontrar outras vezes para discutirmos outros assuntos”, afirmou.
Ao ser perguntado se o PSB, partido em que exerce a presidência estadual no Estado, teria espaço para abrigar o ex-senador Ney Suassuna na sigla, Ricardo argumenta.
“Ney foi um verdadeiro Senador, e nós sempre o apoiamos, não como faz de conta, mas sim verdadeiramente, porém eu não sou de fazer convites a quem quer que seja, pois acredito que cada um tem a capacidade de escolher o seu próprio caminho”, afirmou.
O prefeito revela que já conversou com o ex-senador e Ney nunca comentou sobre a hipótese de se filiar no PSB.
“Eu não vou trabalhar com hipóteses que não passam pela cabeça do senador”, alertou.
Ricardo nega convocação de Benilton para Secretaria e põe ponto final em “factóide”
O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) também negou ter convidado o vereador Benilton Lucena (PT) para integrar a pasta de auxiliares do executivo municipal na PMJP. A possível ida do petista para uma Secretaria do governo viabilizaria a ida do suplente Nelson Lira, também aliado de Ricardo, à Câmara Municipal.
“Eu não posso está comentando uma que surge ninguém sabe onde, e que depois termina envolvendo pessoas e criando situações de constrangimento mútuo”, destacou.
De acordo com o prefeito, tanto o nome de Benilton em uma Secretaria, quanto o nome de Nelson Lira na Câmara, seriam uma grande aquisição para o atual governo municipal, porém o fato não existe.
“Benilton e Nelson são dois grandes nomes para o município, para a gestão e também para a Câmara, porém eu não fiz este convite, mas também não quer dizer que eu não venha a fazer, só digo que neste momento o fato não existe”, esclareceu.
As declarações do prefeito foram concedidas durante a entrega do tomógrafo que foi instalado no Centro de Diagnóstico por Imagem do Ortotrauma de Mangabeira. O prefeito destacou a ação da prefeitura e ressaltou a importância do investimento na saúde do pessoense. Conforme o prefeito, a prefeitura de João Pessoa investiu R$ 1.190.000,00 na compra do aparelho.
Márcia Dias
PB Agora
Será uma partida histórica para o Serra Branca. Debutante na Copa do Brasil, o time…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou do encerramento do Encontro Nacional da Família Católica…
O deputado estadual Fábio Ramalho (PSD) confirmou ontem,terça-feira (17), que seu nome está à disposição…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) acendeu o sinal de alerta para o Sertão paraibano…
O trecho da estrada está entre os mais perigosos do país. Trafegar por ele, é…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), participou…