A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo monta dois escritórios em JP

Exclusivo: sem perder tempo, RC monta dois escritórios em JP para dar andamento a projeto de eleição ao Governo da Paraíba. Saiba onde!

Uma semana depois de ter renunciado ao cargo de prefeito da Capital, o socialista Ricardo Coutinho (PSB) já iniciou as estratégias para dar andamento ao projeto de eleição ao Governo no pleito de outubro deste ano. Ricardo não perdeu tempo e já montou dois escritórios em pontos distintos e estratégicos da Capital para atender, planejar e organizar a pré-campanha rumo ao Palácio da Redenção.

Uma fonte ligada ao prefeito, revelou com exclusividade ao portal PB Agora que o endereço de um dos escritórios está fixado no bairro de Tambauzinho, nas imediações da Avenida Beira Rio, próximo ao Grupo Alex Filho de Comunicação.

O outro ponto, revelado por outra fonte ligado ao ex-prefeito, estará localizado nas imediações do Instituto dos Cegos, no bairro dos Estados. Ricardo vai atender lideranças e traçar metas da pré-campanha.

A fonte também revelou que estão sendo definidos os coordenadores de campanha do “mago”. Para o dia de hoje, os compromissos do socialistas se resumem apenas a agendas internas.

Presidente do diretório regional do PSB na Paraíba, Ricardo se desincompatibilizou do cargo de prefeito na última quarta-feira, dia 31 de março. O socialista nutre o sonho de disputar o Governo do Estado e chegar à chefia do executivo municipal. Ricardo tem como aliados o ex-governador Cássio Cunha Lima e também todo o partido do Democratas, que é liderado pelo senador Efraim Morais no Estado.

Apesar de contar com o apoio do ex-governador, Ricardo vem trabalhando para tentar ganhar o apoio de toda a cúpula tucana. A insistência, por sua vez, ainda não rendeu frutos, e Ricardo ate agora não conseguiu demover Cícero da idéia da pré-candidatura para apoiar a candidatura socialista.

Confira as fotos da fachada do escritório no bairro de Tambauzinho.


 

 

 

Márcia Dias com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe