Sem previsão de alta e de apoio: Ricardo Marcelo permanece internado e evita anunciar apoio à majoritária; presidente segue candidatura independente
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB) segue sem previsão de alta no Hospital de Unimed. O tucano foi internado ontem após sentir fortes dores abdominais. Sem previsão de alta, Ricardo Marcelo também continua sem dar previsão de apoio a majoritária.
O parlamentar segue uma candidatura independente da majoritária e até agora não anunciou qual o candidato ao Governo do Estado irá apoiar.
A menos de 30 dias das eleições, o tucano dá sinais de que permanecerá adotando uma postura de isenção até o dia do pleito.
Filiado ao PSDB da Paraíba, Ricardo Marcelo vem galgando espaços e firmando dobrandinhas com cassistas, ricardistas, ciceristas e maranhistas por todas as regiões do Estado. A mais recente aconteceu com o deputado federal e candidato à reeleição Wellington Roberto do PR, partido aliado a José Maranhão.
A expectativa é que após receber alta, o tucano se pronunciei oficialmente sobre o apoio ao Governo do Estado.
Nota oficial da Unimed/JP
NOTA OFICIAL
O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e candidato à reeleição, deu entrada no final da tarde deste domingo (05.09) no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele apresentava dores abdominais e sinais de cansaço, por conta das constantes viagens de campanha e da agenda administrativa.
Por recomendações médicas, o deputado Ricardo Marcelo realiza uma série de exames e continua internado durante toda a segunda-feira (06), como forma de manter o repouso recomendado. Não há previsão de alta, segundo informou o próprio hospital da Unimed.
Segundo os primeiros exames solicitados pelo médico Cássio Virgílio, que acompanha o deputado, as dores podem ser causadas por apendicite ou vesícula. A equipe médica avalia necessidade de intervenção cirúrgica.
A coordenação da campanha à reeleição de Ricardo Marcelo emitirá, ainda nesta segunda, informará sobre o andamento do quadro clínico do deputado.
Toda a agenda política, assim como suas atividades administrativas como presidente do Poder Legislativo Estadual, foi suspensa.
João Pessoa, 06 de setembro de 2010
PB Agora
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…