O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), defendeu hoje a implantação do passe livre no transporte público. Segundo o deputado é possível conceder o benefício desde que haja diálogo e um estudo prévio sobre o impacto da medida nos cofres públicos.
– Com um trabalho feito com estudo prévio tudo é possível, mas vamos deixar que o debate prevaleça, com os órgãos constituídos e as entidades possam chegar a um entendimento para que haja uma solução satisfatória para todos.
As declarações ocorreram durante uma sessão especial nesta terça-feira (30), para debater as questões relacionadas ao transporte público em João Pessoa e Região Metropolitana. A reunião, solicitada pelo presidente da Casa, contou com a participação de representantes dos movimentos sociais, estudantes e sindicalistas para discutir a concessão do passe-livre, que chegaram a ocupar a Casa para conseguir audiência.
– Trata-se de uma casa do povo e temos a obrigação de receber e ouvir o povo. É nosso papel e temos que dar essa contribuição à população paraibana.
PB Agora








